NOVO BLOG NO AR!!!

NOVO BLOG NO AR!!!
Em breve este endereço estará redirecionando para o novo link, mas você já pode visita-lo agora!!!

少林寺 Shaolin Templo Kung fu

Slides e Links de Todas as Postagens do Blog


"MÁXIMA DA SABEDORIA KUNG FU" Certo dia um discípulo perguntou ao seu mestre de kung-fu: mestre qual é o melhor meio de se lidar com a força? E o mestre respondeu: fugir, nunca ir de encontro a ela, pois almejamos a paz mais que a vitória. Perceba os modos da natureza que nenhuma força lhe fará mal. Não bata de frente com uma onda, evite-a, pois você não precisa deter a força é mais fácil, redirecioná-la. Aprenda mais métodos de preservar do que destruir. Evite em lugar de deter, detenha em lugar de machucar, machuque em lugar de mutilar. Mutile em lugar de matar. Pois toda vida é preciosa e também insubstituível. Porém às vezes deve se cortar um dedo para salvar a mão.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

OS 12 PRINCÍPIOS E OS CATOZE CAMINHOS REVELAM O PODER DO ESTÍLO TANG LANG QUAN O TEMIDO LOUVA-DEUS SINTETIZADOS ATRAVÉS DA TÉCNICA PAN POU KIU, VEJA ALÉM

OS 12 PRINCÍPIOS E OS CATOZE CAMINHOS REVELAM O PODER DO ESTÍLO TANG LANG QUAN O TEMIDO LOUVA-DEUS
SINTETIZADOS ATRAVÉS DA TÉCNICA PAN POU KIU, VEJA ALÉM


A arte do estilo Louva a Deus do Kung Fu disse ter sido originada na Tung Shan província da China em torno de 350/400 anos atrás. Em algum lugar entre as dinastias Ming e Ching primeiros.
As histórias foram passadas de uma geração para outra que um sacerdote budista leigo chamado Wong Long, que também foi contrário à regra da Manchúria, foi o criador e fundador do estilo Mantis Praying do Norte de Kung Fu. A história diz que Wong Long descansou nos bosques que cercam o templo e ele ouviu os sons fracos de algo na grama nas proximidades.Virando-se, ele viu a estranha visão de dois insetos fechados em combate um um louva-deus e do outro uma Caçada. O Mantis foi claramente exagerada pelo outro inseto, e Wong pensou que seria uma questão de tempo
 antes que a criatura frágil seria superado. Em vez disso, para o espanto de Wong, o Mantis atacou o maior inseto agressivamente. Ele agarrou e danificou as pernas e antenas com os seus braços, literalmente, acabando com seu adversário.
Depois de Wong Long testemunhou o fim da luta, ele estava tão fascinado com a agressividade, velocidade e potência do Mantis aparentemente mais fraco igualada e menor que ele que pegou para estudos posteriores mais tarde.
Ele observava seus movimentos e como ela reagiu a várias situações, cutucando e provocando o Mantis com uma vara pequena e depois copiado as ações em que se defendeu.
Lentamente, ao longo do tempo o sistema Mantis evoluiu rapidamente estas técnicas para o desenvolvimento do estilo Louva a Deus do Kung Fu com os seus característicos movimentos fortes e rápidos.
Quando Wong Long estava convencido de que seus estudos estavam completos, ele decidiu que gostaria de acrescentar a ele os melhores movimentos de dezessete outros estilos, bem como o trabalho de pernas das técnicas de macacos que ele estudou no interior das muralhas do Templo Shaolin dando-lhe a capacidade de manobra e tornando-as artes arredondadas de Kung Fu.
Embora Louva-deus tenha dezessete sub-estilos são bem diferentes em suas técnicas, todas elas contêm a estrutura básica e teoria de que foi criado por Wong Long.
O Mantis Praying do Norte é um estilo caracterizado pelos movimentos rápidos com a mão "marca" do estilo, sendo as mãos de gancho distintivos que são encontrados em todos os estilos Mantis do Norte. Principal arma do Norte Tang Lang Chuen é a cegueira da velocidade das mãos, tentando controlar o soco eo oponente. O sistema possui uma combinação equilibrada de formas arredondadas e movimentos circulares e em linha reta.
Outros elementos importantes que Wong Long adicionados à arte é o uso de, golpes simultaneamente, bloquear e socos, e fortes socos devastadores e cortes, fazer essas teorias e técnicas de movimentos muito práticos para contato total e defesa de rua. Alguns artistas marciais chinesas dizem que Praying Mantis Boxing é o estilo mais agressivo criado na China. As técnicas dentro do sistema mantis envolver ligar, prender, braços, mãos, chaves, chutando bem como nervo-ataques em pontos, tornando o sistema louva-deus de Kung Fu vasta em técnicas e teorias. Tudo isso é teoria e ensino são colocados em 40 Formas do punho e quatro duas formas Punho pessoa. No entanto, há também um conjunto de Chi Gung, doze dois conjuntos de armas pessoa e vinte e cinco conjuntos Mantis simples e duplas de armas dentro do ramo de sete estrelas do Praying Mantis.
As teorias do estilo Seven Star Mantis baseiam-se na 30 fórmula uma palavra chave que é mais uma fórmula para as técnicas do que as técnicas em si. Existem
oito duro e doze técnicas suaves combinadas com a teoria das três condições de estabilidade, o ataque de oito e oito pontos não atacam, os cinco internos e cinco elementos externos, três velocidades e três realizações completa o poder do tang lang quan.
O LOUVA -DEUS foi desenvolvido ao longo de 350 anos atrás, na província de Shan Tung norte da China. É um descendente do famoso Templo Shaolin e inclui as melhores técnicas de estilos de Kung Fu dezoito incluindo   o Tang lang quan.
1.     Cheng Kuen técnica (Punch Long) do primeiro imperador da Dinastia Sung Tia Jo
2.     Ton Boi Keun (Com Back) técnica de Hon Tong
3.     Mein Fung técnica (Encerramento movimentos) de Yun Cheng
4.     Dune Keun técnica (soco curto) de Won Yuen
5.     Da Duna (de curto alcance ataques) de Mah Jaik
6.     Hau Keun (Formulário Monkey Kung Fu) técnica de Hong Shuin
7.     Kau Dune dom Da (Apoiando-se em Kung Fu) técnica de Wong Chien
8.     Jueng Mien técnica (Palm impulso para o rosto) de Mien Sai
9.     Sow Tong Koi Kuen (Juntas as mãos através de punch) técnica de Soing Gum
10.  Sut Gung Ngang Bung (Grappling e arrastando com o punho Chopping Pesado) técnica de Wy Duk
11.  Kou Lou T'sai (Hook, Garra, e Arranque) técnicas de Liu Hsing
12.  Gwon Lau Gwoon Yee (rolling-in e socos no ouvido do Kung Fu) técnica de Fong Tam
13.  Gim La Fait Dit técnica (Tocar e jogar) de Yen Ching
14.  Yin Yang Guet (fortes chutes alternados) técnica de Lum Chong
15.  Chut Sai Lin Guen (Sete Estilos Cadeia socos) técnica de Gum Man
16.  Wa Lai Choi Fou (Chopping soco no peito) técnica de Lien Tsui
17.  Gwon Choi Yup Jak (rolamento arrastar e punch) técnica de Yung Gwon
18.  Tong Long (Praying Mantis estilos) técnicas de Wong long as como uma combinação grande.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores